sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Slendesta, o extrato da batata que ajuda a emagrecer!


A slendesta, pílula feita da proteína da batata, acaba com a fome e seca as gordurinhas extras o mais rápido possível - para sempre!

Parece que o mundo todo conspira contra quando você está de dieta! Tem sempre alguém oferecendo um chocolate, um pedaço de bolo... Aí, pronto: o desejo de emagrecer cede a outros desejos... A verdade é que quase todo mundo comete o pecado da gula, gordinhas e magrinhas. Se a vontade de comer sumisse, seria mais fácil conter o impulso de atacar a geladeira?
Se sua resposta a essa pergunta for positiva, experimente investir na Slendesta, uma pílula natural que corta a vontade de comer. “Ela aumenta a liberação de uma substância que promove a sensação de saciedade", afirma Fátima Ramos, médica especialista em fitoterapia pela Universidade Federal de São Paulo.

Tome uma hora antes das refeições Assim dá tempo de a substância fazer efeito e cortar boa parte da sua vontade de comer. Não substitua a comida pela pílula A substância não pode ser substituta de qualquer alimento. Ela ajuda você a comer menos, e em menores porções, dando fim aos abusos nos intervalos ou no fim das refeições. Determine horários certos para comer Marcar uma hora certa para fazer as refeições diárias ajuda seu organismo a estabelecer uma rotina.Não pule refeições Fazer jejum não é indicado para nenhuma dieta. Mesmo que sua fome diminua com a pílula, você deverá se alimentar pelo menos seis vezes ao dia, intercalando as refeições com lanchinhos à base de frutas. Dê fim à ansiedade Esse sentimento é um grande causador do peso extra. Exercícios, como caminhada, ajudam a exterminá-la. Monte um cardápio Não é porque a fome vai diminuir que você vai comer só porcaria. Tente mudar seus hábitos. Coma carnes magras, além de verduras, frutas e alimentos integrais.


Tire suas dúvidas sobre a pílula
A slendesta faz o que toda mulher sonha: diminui a gordura da barriga e do quadril!


De onde o slendesta é extraído? De uma proteína da batata.

Como é vendido? Por enquanto, só em forma de cápsulas, mas já existem empresas que querem lançá-lo na versão iogurte ou barrinha.

De que forma atua? Ele aumenta a produção de colecistoquinina, uma substância que age no estômago, retardando seu esvaziamento. É como se a pílula desligasse o botãozinho da fome. O cérebro entende a mensagem de que você está satisfeita e sua fome diminui em 30%.
Onde encontrá-lo? Por enquanto, o slendesta pode ser encontrado em farmácias de manipulação. Ainda não há fórmula pronta.

Há alguma contraindicação? O medicamento não é recomendável para grávidas ou quem está amamentando
É permitido tomar o remédio por conta própria? Não! Consulte um nutricionista, endocrinologista ou um médico ortomolecular. Um desses profissionais definirá a dosagem e o tempo de consumo do medicamento baseado nas características de cada paciente. E cuidado também ao escolher os locais onde comprar o produto. Prefira farmácias de manipulação que já são conhecidas por você ou pelo seu médico. Não compre a pílula na rua ou em feiras.


Os benefícios da slendesta


1. Corta 30% do apetite

2. Reduz a ingestão de calorias

3. É uma grande aliada no processo de emagrecimento

4. Ajuda a controlar o peso

5. Reduz as medidas da cintura e dos quadris

Nenhum comentário:

Postar um comentário