quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pholia Magra - Erva antibarriga

* Potente suplemento para o tratamento Natural antiobesidade;



* Redutor de Medidas;



* Antiviral;



* Ativador do sistema imunológico.



O que é a PHOLIAMAGRA?



R: É uma planta nativa do Brasil, da família botânica Boraginácea e possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como antiobesidade.



Como age a PHOLIAMAGRA?



R: Ela atua no sistema nervoso central, causando uma atividade supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do 'abdômen', além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos. Atua também como diurético, reduz os depósitos de celulite, pois estimula a circulação e possui ação energética devido ao seu efeito termogênico.


Quais as vantagens no uso de PHOLIAMAGRA?


R: Trata-se de um coadjuvante natural para auxiliar no tratamento da obesidade, sem toxicidade e sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam.


Quem pode fazer uso de PHOLIAMAGRA?


R: Qualquer pessoa pode usar, sendo que pessoas com mais de 30 anos usufruem de mais benéficos devido ao seu poder estimulante e tonificante para rejuvenescimento muscular e da pele, o qual se perde coma progressão da idade.




A Eficácia e Segurança do produto é atestada pelo selo de autenticidade.



Tire suas dúvidas pelo tel 3055-0500 ou venha até nossa farmácia: Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 491 sala 01 – Centro – Jaraguá do Sul. Em frente ao colégio São Luis Marista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário