quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cápsulas de Pill Food contra queda de cabelo

Um dos problemas que atinge parte da população é a queda de cabelo e enfraquecimento de unhas por falta de elementos específicos. Uma das alternativas para melhorar estes problemas é suplemento alimentar. O Pill Food é um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo. Tem ação comprovada, com benefícios à pele, unhas e cabelos. Reduz consideravelmente a queda de cabelo e unhas lascadas e quebradas; em questão de pele, esta se torna mais viçosa e rejuvenescida. Muito utilizado em casos de calvíce, como coadjuvante de outros tratamentos. Não é necessário receita médica, mas o ideal é passar por um dermatologista ou profissional médico para iniciar qualquer tratamento.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Linha Adcos de Filtros e Bloqueadores Solares

Mesmo em dias nublados, os raios solares danificam sua pele. São danos imediatos, como ressecamento, vermelhidão e queimaduras; e danos cumulativos como, envelhecimento precoce, redução da defesa natural da pele e o aparecimento de lesões pré-cancerígenas. Então, para manter a pele bonita e saudável, é fundamental protegê-la todos os dias.
Por isso, a Adcos criou uma linha completa para Fotoproteção Diária. Composta por filtros e bloqueadores, em diferentes texturas e tonalidades que, além de comprovada multiproteção aos raios UVA e UVB, são hidratantes de rápida absorção, não oleosos e não comedogênicos.
A linha Adcos Fotoproteção Diária oferece a melhor solução em proteção para a pele, com produtos aprovados e comprovados por dermatologistas e institutos.



EPICOR

É um produto totalmente natural à base de levedura, produzido por um exclusivo processo de fermentação e enriqueciso com vitaminas, sais minerais, aminoácidos e antioxidantes. Reforça o sistema imunológico e previne problemas digestivos, distúrbios do sono, alergias e o envelhecimento.

"EFICÁCIA COMPROVADA CIENTIFICAMENTE NA PREVENÇÃO DE GRIPES E RESFRIADOS"

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cápsulas de Óleo de Cártamo

O Óleo de Cártamo é um antioxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade. Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo faz o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura, também libera um tipo de substância que diminui o apetite, pois envia muito rapidamente a informação de saciedade ao cérebro, trata e previne a celulite, pois atua na camada intradérmica da pele. Além de todos esses benefícios ainda dá mais energia para a pessoa e ajuda a combater o colesterol ruim. Deve se tomar uma cápsula duas vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições. A cápsula com óleo de cártamo tem o poder de acelerar o processo de emagrecimento e tonificação dos músculos, mas deve ser acompanhada por uma dieta balanceada e a pratica de atividades físicas.
O uso dessa cápsula é contra-indicada para gestantes, mulheres que estejam amamentando, crianças e pessoas diabéticas.

quinta-feira, 1 de julho de 2010



  • Disponibiliza medicamentos mediante receita médica e na quantidade adequada, proporcionando personalização da sua medicação;

O médico ou prescritor pode adequar a concentração do fármaco à necessidade do paciente;

Garante Assistência Farmacêutica, esclarecendo dúvidas aos clientes;

Permite ao médico associar várias substâncias em uma única fórmula, o que facilita o tratamento e evita o consumo errado do medicamento;

A quantidade do medicamento vendido é para o tratamento todo, evitando a sobra ou falta da medicação;

Além da economia que você pode fazer ao optar por usar Medicamentos Manipulados.

Fale com seu médico, peça a receita para manipular e venha conhecer o trabalho da nossa Farmácia de Manipulação!



COLÁGENO HIDROLISADO

* Firmeza e elasticidade da pele;

* Cabelos e unhas mais fortes;

* Contribui para a saúde das articulações.

SEM GLÚTEN.
Nos sabores: Abacaxi com Hortelã - Chocolate ao Leite - Limão com Clorofila - Uva - Tangerina e Original.