sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A inocente saladinha!


Muita gente acha que emagrecer com saúde é assim, fácil, só comendo folhas e castigando o organismo, mas a coisa não é bem assim. Vocês já viram um carro funcionar só com água? Ou sem água e só com combustível? Impossível né? Se os dois não estiveram presentes, não há motor que resista. Com o organismo é a mesma coisa... Se tirarmos dele as proteínas, vitaminas e outras substâncias ele não vai funcionar direitinho.

Ao colocar a salada como prato principal devemos levar em consideração que ela deve conter todos os grupos alimentares, ou seja, deve basear-se na pirâmide alimentar.

Para emagrecer com saúde o ideal é que façamos todas as refeições diárias, mas em doses homeopáticas, ou seja, você não vai conseguir perder aqueles quilinhos só suspendendo o jantar e comendo dois pratos infinitamente recheados de carboidratos no almoço... Todas as refeições são importantes, por isso, nada de sair por aí fazendo jejum. Você precisa alimentar-se direitinho. E pode escrever que não é só com salada que você vai conseguir expulsar os quilos do meio de campo!

Além do que, tem gente que adora aquelas saladas combinadas, sabe? Uma cenourinha aqui, uma folha de alface lá, pepinos, pimentões, tomates e pedaços de frango empanados ou batata palha e molhos feitos com maionese, molho de tomate e outros alimentos nem um pouco magrinhos... Aí, minha amiga, perder peso fica difícil, porque você não entope o organismo só com salada, mas também com os acompanhamentos que ela traz! E depois entra em colapso nervoso porque engordou comendo folhas. Mas não foram elas as culpadas e sim a falta de noção de uma alimentação balanceada. Não há saúde que resista a uma folha de alface e uma rodela de tomate por dia, há necessidade de uma alimentação saudável, que ofereça ao organismo o combustível necessário para que ele funcione direitinho.

Preste atenção nos regimes loucos e na sua alimentação. Emagrecer não deve ser sinônimo de sacrifício e sim de saúde.

Slendesta, o extrato da batata que ajuda a emagrecer!


A slendesta, pílula feita da proteína da batata, acaba com a fome e seca as gordurinhas extras o mais rápido possível - para sempre!

Parece que o mundo todo conspira contra quando você está de dieta! Tem sempre alguém oferecendo um chocolate, um pedaço de bolo... Aí, pronto: o desejo de emagrecer cede a outros desejos... A verdade é que quase todo mundo comete o pecado da gula, gordinhas e magrinhas. Se a vontade de comer sumisse, seria mais fácil conter o impulso de atacar a geladeira?
Se sua resposta a essa pergunta for positiva, experimente investir na Slendesta, uma pílula natural que corta a vontade de comer. “Ela aumenta a liberação de uma substância que promove a sensação de saciedade", afirma Fátima Ramos, médica especialista em fitoterapia pela Universidade Federal de São Paulo.

Tome uma hora antes das refeições Assim dá tempo de a substância fazer efeito e cortar boa parte da sua vontade de comer. Não substitua a comida pela pílula A substância não pode ser substituta de qualquer alimento. Ela ajuda você a comer menos, e em menores porções, dando fim aos abusos nos intervalos ou no fim das refeições. Determine horários certos para comer Marcar uma hora certa para fazer as refeições diárias ajuda seu organismo a estabelecer uma rotina.Não pule refeições Fazer jejum não é indicado para nenhuma dieta. Mesmo que sua fome diminua com a pílula, você deverá se alimentar pelo menos seis vezes ao dia, intercalando as refeições com lanchinhos à base de frutas. Dê fim à ansiedade Esse sentimento é um grande causador do peso extra. Exercícios, como caminhada, ajudam a exterminá-la. Monte um cardápio Não é porque a fome vai diminuir que você vai comer só porcaria. Tente mudar seus hábitos. Coma carnes magras, além de verduras, frutas e alimentos integrais.


Tire suas dúvidas sobre a pílula
A slendesta faz o que toda mulher sonha: diminui a gordura da barriga e do quadril!


De onde o slendesta é extraído? De uma proteína da batata.

Como é vendido? Por enquanto, só em forma de cápsulas, mas já existem empresas que querem lançá-lo na versão iogurte ou barrinha.

De que forma atua? Ele aumenta a produção de colecistoquinina, uma substância que age no estômago, retardando seu esvaziamento. É como se a pílula desligasse o botãozinho da fome. O cérebro entende a mensagem de que você está satisfeita e sua fome diminui em 30%.
Onde encontrá-lo? Por enquanto, o slendesta pode ser encontrado em farmácias de manipulação. Ainda não há fórmula pronta.

Há alguma contraindicação? O medicamento não é recomendável para grávidas ou quem está amamentando
É permitido tomar o remédio por conta própria? Não! Consulte um nutricionista, endocrinologista ou um médico ortomolecular. Um desses profissionais definirá a dosagem e o tempo de consumo do medicamento baseado nas características de cada paciente. E cuidado também ao escolher os locais onde comprar o produto. Prefira farmácias de manipulação que já são conhecidas por você ou pelo seu médico. Não compre a pílula na rua ou em feiras.


Os benefícios da slendesta


1. Corta 30% do apetite

2. Reduz a ingestão de calorias

3. É uma grande aliada no processo de emagrecimento

4. Ajuda a controlar o peso

5. Reduz as medidas da cintura e dos quadris

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pholia Magra - Erva antibarriga

* Potente suplemento para o tratamento Natural antiobesidade;



* Redutor de Medidas;



* Antiviral;



* Ativador do sistema imunológico.



O que é a PHOLIAMAGRA?



R: É uma planta nativa do Brasil, da família botânica Boraginácea e possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como antiobesidade.



Como age a PHOLIAMAGRA?



R: Ela atua no sistema nervoso central, causando uma atividade supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do 'abdômen', além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos. Atua também como diurético, reduz os depósitos de celulite, pois estimula a circulação e possui ação energética devido ao seu efeito termogênico.


Quais as vantagens no uso de PHOLIAMAGRA?


R: Trata-se de um coadjuvante natural para auxiliar no tratamento da obesidade, sem toxicidade e sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam.


Quem pode fazer uso de PHOLIAMAGRA?


R: Qualquer pessoa pode usar, sendo que pessoas com mais de 30 anos usufruem de mais benéficos devido ao seu poder estimulante e tonificante para rejuvenescimento muscular e da pele, o qual se perde coma progressão da idade.




A Eficácia e Segurança do produto é atestada pelo selo de autenticidade.



Tire suas dúvidas pelo tel 3055-0500 ou venha até nossa farmácia: Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 491 sala 01 – Centro – Jaraguá do Sul. Em frente ao colégio São Luis Marista.